Ajudamos trabalhadores que enfrentaram situações injustas no ambiente de trabalho, como DEMISSÃO SEM JUSTA CAUSA, ASSÉDIO MORAL, FALTA DE PAGAMENTO DE VERBAS RESCISÓRIAS e DIREITOS TRABALHISTAS NEGADOS, por meio de um método exclusivo, para que você receba tudo o que é seu por direito.

Atuação completa em Direito do Trabalho: protegendo direitos dos empregados e oferecendo segurança jurídica às empresas

O MÉTODO

Nesse método, fazemos uma Análise detalhada do seu caso, para determinar a melhor Estratégia a ser aplicada, cada caso é um caso, e cada cliente é único em seu caso.

Verificamos a Via mais indicada, traçamos qual linha será a mais indicada para Defender seu Direito de maneira rápida e efetiva.


Para marcar uma consulta com um advogado especialista, toque no botão abaixo:

O Método desenvolvido no escritório, é o método AEVD no encaminhamento do caso. Nossas petições são elaboradas a partir do método MVP.

Dr. Marcelo de Souza Pereira

Sócio fundador da SOUZA PEREIRA E RAMOS PACHECO ADVOGADOS
Pos graduado em Direito Tributário e Direito Empresarial
Expert em Direito do Trabalho
Advogado desde 1990

Com atuação desde 1990, o advogado possui ampla experiência em Direito do Trabalho, tendo assessorado empresas e defendido os direitos dos trabalhadores em diversas situações, como demissões indevidas, assédio moral e descumprimento de obrigações legais. Ao longo de décadas, construiu uma trajetória sólida e resultados expressivos, oferecendo uma atuação estratégica e eficaz para garantir a justiça no ambiente de trabalho.

DUVIDAS FREQUENTES

Fui demitido sem justa causa, tenho direito a alguma indenização?

Sim. Além do aviso prévio, você pode ter direito a saldo de salário, 13º proporcional, férias vencidas e proporcionais com 1/3, FGTS com multa de 40% e seguro-desemprego.

Posso processar meu empregador por assédio moral?

O assédio moral é uma violação grave dos direitos do trabalhador. Uma vez caracterizado, é possível buscar reparação por danos morais e, em alguns casos, até rescisão indireta do contrato.

Meu patrão não assinou minha carteira. Ainda tenho direitos?

Sim. Mesmo sem registro em carteira, você pode exigir todos os direitos trabalhistas. É possível comprovar o vínculo por meio de testemunhas, documentos ou mensagens.

Trabalhei por anos sem receber hora extra. Posso cobrar agora?

Sim, é possível cobrar as horas extras dos últimos 5 anos. Se houver provas como cartões de ponto, mensagens ou testemunhas, você pode ter direito a receber esses valores com acréscimos legais.

O que é rescisão indireta?

É quando o empregado pede o fim do contrato por culpa do empregador, mantendo os mesmos direitos de uma demissão sem justa causa. É comum em casos de atrasos salariais, assédio ou condições degradantes de trabalho.

Como funciona o atendimento com o advogado?

O primeiro atendimento é gratuito e totalmente sigiloso. Após a análise do seu caso, você receberá orientação clara sobre seus direitos e os próximos passos.

Rua Sete de Setembro, 88 / 1005
Centro - Rio de Janeiro - RJ
CEP. 20.050-002